23 . 07 . 2021

PROJETOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO SÃO ENCAMINHADOS PARA O FUNDO SOCIAL DO SICREDI COOPERAÇÃO RS/ SC

Dois projetos que beneficiarão a área da educação de Almirante Tamandaré do Sul foram encaminhados e posteriormente aprovados para serem custeados com recursos do Fundo Social Sicredi.

Tratam-se de projetos que visam melhorias na quadra esportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimundo Nedel e da oficina de Língua Espanhola para os alunos das escolas municipais.

Umas das etapas para a liberação dos recursos, é a entrega de documentos, e do Termo de Compromisso e Responsabilidade, tal entrega foi realizada na tarde do dia 15 de julho pela vice diretora Carine de Lima, representando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimundo Nedel e a Secretária de Educação, Cultura, Lazer e Turismo Sandra Terezinha Sebben, diretamente a senhorita Katia Sandri, gerente da Unidade do Sicredi de Almirante Tamandaré do Sul.