26 . 10 . 2017

AUTORIDADES MUNICIPAIS CUMPREM AGENDA EM PORTO ALEGRE

No dia 24 de outubro, o Prefeito Valdeci Gomes da Silva, juntamente com o Vice prefeito Adir Giacomini e os Vereadores da Bancada do PMDB Ironi José Sebben e Denilce Barcarol, estiveram em agenda na Capital, oportunidade na qual realizaram visitas ao Presidente da Emater/RS, Clair Tomé Kuhn, solicitando veículo destinado a Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, para atendimento a comunidade em geral.

O referido veículo será de extrema importância na execução das atividades da secretaria e para atendimento de nossa população, em especial aos produtores rurais.

Junto a Secretaria de Agricultura do Estado foi protocolada solicitação de prorrogação de prazo do Termo de Cooperação FPE: 486/2017, que trata sobre a perfuração de 03 poços artesianos nas localidades de Linha Guamirim, Segredinho e Linha Barra, sendo que o município já adquiriu o material necessário bem como as devidas licenças exigidas para tal perfuração, pois a necessidade de melhoria no abastecimento de água nestas localidades é de suma importância para a população que ali reside.