28 . 06 . 2019

Prefeito Municipal cumpre agenda na capital do Estado

Na quarta-feira (26), durante viagem a Porto Alegre, o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva, reuniu-se com técnicos e diretoria da FUNASA afim de tratar de assuntos relacionados a Rede de Tratamento do Esgoto Sanitário da sede do município, sendo que a FUNASA se comprometeu de realizar a vistoria final da obra no nosso município até o dia 15 de julho, após será marcada uma data para inauguração oficial da obra de Saneamento Básico, indispensável para a melhoria da qualidade de vida da população.

Na mesma data, o Prefeito participou juntamente com lideranças de demais cidades, de reunião com o Vice-Governador de Estado, e atual Secretário de Estado da Segurança Pública, Sr. Ranolfo Vieira Júnior, tratando de destacamento de efetivo da Brigada Militar para o município.