17 . 10 . 2019

Na semana da criança EMEI Cantinho da Criança realiza atividade de orientação para o Trânsito.

Na semana da criança EMEI Cantinho da Criança realiza atividade de orientação para o Trânsito.

No dia 08 de outubro a EMEI Cantinho da Criança de Almirante Tamandaré do Sul trouxe a Escola do Trânsito de Carazinho com o objetivo de trabalhar com nossas crianças os temas: olhar para os lados antes de atravessar a rua, uso do cinto de segurança, sinais de trânsito (principais placas), semáforos, faixa de segurança, enfim, como o pedestre deve se portar na rua, dentro do carro (sentar no banco de trás). Foi uma tarde muito significativa de muita aprendizagem onde os alunos vivenciaram na prática situações diárias do trânsito e atitudes de como ser um bom pedestre, bom motorista e bom passageiro.

A escola agradece a Prefeitura Municipal de Carazinho pela gentileza de ceder ao nosso município profissionais do Departamento de Trânsito de Carazinho para que pudessem vir realizar esse importante trabalho de orientação para o trânsito aos nossos alunos.