03 . 02 . 2021

Equipe Diretiva das Escolas Municipais são empossadas

Na manhã do dia 03 de fevereiro, aconteceu a posse da equipe diretiva das Escolas Municipais, junto a sala de reuniões da Secretaria de Educação. Na oportunidade esteve presente além das equipes diretivas, a Secretária Municipal de Educação Sandra Terezinha Sebben, o Prefeito Municipal Adir Giacomini e a Presidente da Câmara de Vereadores Rosangela Strack, os quais deram as boas-vindas aos responsáveis pela educação das escolas municipais e desejaram um bom retorno.

Dentre os vários assuntos da pauta do dia, aconteceu uma reunião administrativa, o Círculo de Pais e Mestres das Escolas realizou uma homenagem às equipes diretivas. A Psicóloga Taísa Nadjara Kopper explanou sobre: Novos começos, Novos sentidos! isto em virtude do retorno ao ano letivo com o olhar para a pandemia, tendo que fortalecer primeiramente os profissionais para que além da questão da  higienização tenham muita empatia para consigo mesmos, bem como com os alunos, sendo que os profissionais devem estar engajados no cuidando consigo para cuidar do aluno. A Secretária Sandra ressaltou: “Para nós é um grande privilégio contar com essa equipe diretiva nas escolas municipais. São profissionais que valorizam a educação e realizam um trabalho sério e comprometido. Nesses anos de pandemia precisamos nos ajudar com muito cuidado, diálogo e resiliência.

Uma gestão de qualidade e sucesso acontece quando pessoas responsáveis assumem lideranças, sendo capazes de fortalecer e unir a equipe de trabalho em um mesmo objetivo.

Equipe diretiva das Escolas Municipais ficou assim composta:

EMEF Raimundo Nedel – Diretora: Elisandra Fátima de Oliveira

Vice-Diretora: Carine Daiana Haubert de Lima