24 . 09 . 2021

PREFEITO MUNICIPAL CUMPRE AGENDA EM BRASILIA

Na última semana o Prefeito Municipal Adir Giacomini, acompanhado do Secretário da Fazenda Valdeci Gomes da Silva e da servidora Rosangela Strack, estiveram cumprindo agenda em Brasilia/DF, onde visitaram gabinetes de Deputados e Senadores para encaminhamento de demandas, visando a captação de recursos para o município de Almirante Tamandaré do Sul.

Foram realizadas visitas aos deputados Afonso Hamm, Afonso Motta, Giovani Cherini, Luis Antonio Covatti Filho, Dionilso Marcon, Jeronimo Goergen, Pedro Westphalen, Pompeu de Mattos, Heitor Schuch, Irineu Crispin e Marlon Santos, onde foram protocolados ofícios solicitando recursos ao município nas mais diversas áreas.

Também foram realizadas visitas aos Senadores Luiz Carlos Heinze, Lasier Martins onde foi tratada a liberação de recursos para ampliação da EMEI Cantinho da Criança, sendo que foi marcada reunião no FNDE sobre o assunto e que o projeto está apto a ter seguimento.

Segundo o Prefeito Adir Giacomini, “o contato com Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos em nosso município. Temos que ser ágeis e ir em busca de oportunidades. Pois nossa administração está focada no desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade.”.

Autor: Graziela Moss