28 . 10 . 2021

3º CONCURSO FOTOGRÁFICO “O meu jeito de ver Almirante Tamandaré do Sul”

Realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo, a terceira edição do Concurso Fotográfico contou com 30 (trinta) inscrições. A comissão de avaliação foi formada pelo profissionais de fotografia, Marciel Almeida e Luci Cristina de Almeida, etambém representante da comunidade, Carla Griebler Steilmann, sendoutilizada a experiência e os critérios do regulamento para avaliar as fotos e definir as imagens vencedoras.

A participação era aberta a toda comunidade tamandareense com o intuito de incentivar a arte da fotografia, mostrar e divulgar as belezas naturais e o potencial agrícola de Almirante Tamandaré do Sul.

No dia 22 de outubro foram escolhidos os três primeiros colocados que receberão como premiação um quadro com a fotografia.

1º Lugar  - A foto mais bela: Jessica Romani

2º Lugar - A foto mais original: Gabriel Meira

3º Lugar - A foto mais expressiva: Augusto Fell

Também foram selecionadas as demais imagens que farão parte do Calendário Municipal do ano de 2022. Parabéns a todos!

4º Lugar: Ricardo Ribeiro Brusque

5º Lugar: Joao Olice Toso