Notícias

09 . 12 . 2021

LETRAMENTO EM PROGRAMAÇÃO ENCERRA CICLO DE ATIVIDADES

O Letramento em Programação é um programa que potencializa a Educação Integral junto coma implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), através do pensamento computacional que aprimora habilidades como criatividade, capacidade de resolução de problemas complexos, empreendedorismo e fluência tecnológica.        

Nos dias 30 de novembro de 2021 e 02 de dezembro de 2021, realizou-se a entrega dos Certificados para os alunos do 4º e 5º ano das E.E.F. Bento Gonçalves e Raimundo Nedel, que participaram desse Projeto.

Conforme a Secretária de Educação, Cultura, Lazer e Turismo Sandra Terezinha Sebben, esse Projeto trouxe inovação e criatividade para os alunos. Os Coordenadores e Professores da Rede Municipal de Ensino de Almirante Tamandaré do Sul, Tairine Maria Kolsch, Tatiana dos Santos Leitzke e Leandro Souza da Silveira realizaram um excelente trabalho, fazendo com que os resultados fossem muito positivos. Também a atuação das diretoras Fátima do Santos Fell e Elisandra de Oliveira proporcionaram o apoio necessário ao projeto.

Autor: Graziela Moss