30 . 12 . 2021

SECRETARIA DE SAUDE RECEBE VEICULO NOVO

Com o objetivo de melhorar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde, a Administração Municipal adquiriu mais um veículo novo destinado ao transporte de pacientes para outros centros de saúde.

O município de Almirante Tamandaré do Sul recebeu na terça-feira (28) uma  Fiat Ducato, zero quilômetro, ano 2021, com capacidade para 16 passageiros, adquirida com recursos próprios no valor de R$ 281.000,00 (duzentos e oitenta e um mil reais) .

As chaves do veículo foram entregues pela empresa Fiat ao Prefeito Municipal Adir Giacomini, acompanhado da Secretária de Saúde, Franciele Dessoy e do assessor jurídico do município Maiquel Adam.

A administração municipal está empenhada na renovação da frota municipal de veículos, sendo que este automóvel é o terceiro entregue neste ano pela administração para a secretaria de Saúde, que necessita constantemente de renovação, devido ao desgaste natural de uso.

Autor: Graziela Moss