04 . 02 . 2022

PREFEITO RETORNA AS ATIVIDADES APÓS CUMPRIR QUARENTENA

O prefeito Adir Giacomini retornou na manhã desta sexta-feira (04/02), às atividades depois de cumprir o período de quarentena, estabelecido pelos órgãos de saúde, após ter contraído a covid-19.

Adir agradeceu as inúmeras mensagens de apoio manifestadas pela população durante o período em que esteve em isolamento. Todas as manifestações de carinho e de desejo para o restabelecimento da minha saúde, que hoje se concretiza, foram fundamentais.

O prefeito também reforçou o apelo para que todos cumpram os decretos estabelecidos pelo município para garantir o distanciamento social e, consequentemente, contribuir para o controle da propagação do coronavírus. "Estamos vivendo um momento muito difícil, mas que exige de nós um esforço gigantesco. Por isso, peço, mais uma vez, que só saiam se for extremamente necessário, evitem aglomerações, cumpram as regras de higienização e, sobretudo, se precisar sair, use máscara. Somente assim poderemos evitar que a situação saia do controle, mas precisamos da colaboração de cada um de vocês", reiterou.

Autor: Graziela Moss