09 . 12 . 2022

FINALIZADAS OBRAS DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA

Na última semana ocorreu a finalização da sinalização viária do trecho de asfalto entre a localidade de Vila Seca e o distrito de Linha Vitória, no trecho de pavimentação realizado em 2022. Também foi finalizada a sinalização da Rua Cel. João Dias de Meira, no trecho que houve revitalização da via na sede do município.

Na obra de sinalização foram investidos recursos da ordem de R$ 115.168,29 (cento e quinze mil cento e sessenta e oito reais e vinte e nove centavos), sendo que os mesmos foram pagos com recursos próprios do município.

Segundo o Prefeito Municipal Adir Gicaomini, “A administração se sente realizada em atender mais uma necessidade da nossa população. Mais uma obra importante para a comunidade que é finalizada”.

Autor: Graziela Moss