04 . 08 . 2014

Almagro e Atlético Mata Cobra A estão na final do Campeonato Municipal de Futsal

Na sexta-feira (1) aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal no salão de Mata Cobra – Almirante Tamandaré do Sul. Na oportunidade o Atlético Mata Cobra A ganhou de 8X2 do Almagro, garantindo vantagem na final. O Almagro precisa vencer no tempo normal na final no próximo sábado.

Já na disputa pelo terceiro lugar, quem ganhou a vantagem foi o time do K10, que ganhou de 6X5 do Gaúcho.

A final do campeonato será no próximo sábado (9) no salão São João Batista, na sede de Almirante Tamandaré do Sul, a partir das 19 horas. Na oportunidade haverá solenidade para a entrega dos troféus e títulos aos jogadores.