02 . 02 . 2015

Prefeita, em contato com a COMAJA, recebe orientações sobre Sistema de Videomonitoramento

Devido a reunião realizada pelo Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí (COMAJA), sobre o Sistema de videomonitoramento, onde foi tomadas decisões importantes para execução do mesmo, que a prefeita em exercício, Fabiane Maurer, entrou em contato com a COMAJA para ter mais informações sobre o Sistema em Almirante Tamandaré do Sul.

O responsável técnico, Gustavo Stolte, informou à prefeita que a partir do mês de fevereiro será realizado o mapeamento a campo, de poste a poste, para a implantação das Câmaras, o que terá finalização até o mês de outubro.

Segundo a prefeita em exercício, Fabiane Maurer, as 2 Câmaras de Videomonitoramento, aderidas pelo município,  serão instaladas em lugares estratégicos, ou seja, em postes onde a visibilidade atinja a maior área possível, prédios públicos e empresas. “Elas tem o objetivo de gerar maior segurança a população tamandareense”, salienta.

Na oportunidade a prefeita também indicou o efetivo, Claudionor José Diedrich, para ser responsável pela execução do projeto de instalação do Sistema.