27 . 05 . 2015

Tubos são alvos de vandalismo na localidade de Linha Barra

No dia 26 de maio foi registrado junto a Brigada Militar de Almirante Tamandaré do Sul um ato de vandalismo ocorrido na localidade de Linha Barra, onde estavam 7 tubos de 40 cm, que seriam colocados no acesso a lavoura da propriedade rural de Milton Previatti. Os tubos foram quebrados e totalmente destruídos.

Eles foram comprados pela Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, através da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito, ou seja, um material público. Segundo o vice-prefeito, Adir Giacomini, o ato foi detectado uma semana antes do boletim de ocorrência e já existem algumas suspeitas. “Depredar o que é público é o mesmo que destruir a sua própria casa. O material era para beneficiar a propriedade rural e dar ela acesso à estrada, que são responsabilidade do município, amanhã ou depois são outras propriedades que precisarão. Precisamos cuidar do que é público”, disse.