09 . 03 . 2016

Município recebe convite para o 17º Jantar do Peixe de Pontão

Na manhã de quarta-feira (09) estiveram visitando a Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul as representantes do município de Pontão, que divulgaram a programação em comemoração aos 24 anos de emancipação de Pontão, tendo como principal evento o 17º Jantar do Peixe, que acontecerá no dia 18 de março.

Na oportunidade estiveram presentes à assessora Micheli Alnoch, e as soberanas: rainha Carina Endres, primeira princesa Maria Gabriela Vizzotto e segunda princesa Pamela Banaletti, as quais foram recepcionadas pela assessora de projetos, Virginia Quadros da Silva, e pela assessora especial de gabinete, Jacqueline Gehlen Três.

As assessoras tamandareenses também estenderam o convite para que Pontão se faça presente nos eventos do município de Almirante Tamandaré do Sul, bem com o 9º Gaitaço, que acontece em abril no município.

A programação no município de Pontão inicia no dia 13 de março com a Abertura Oficial da Semana do Município às 10 horas, na festa da Comunidade 16 de Março. No dia 14 terá o aniversário da Escola Alberto Torres, com a Escolha do rei e da rainha da escola, a partir das 14 horas. Já no dia 18, terá o tradicional Jantar do Peixe, no Ginásio Municipal de Esportes, às 19 horas, após terá o baile com Marcos e André Cia Show. Dia 19 a festa será no Ginásio Municipal de Esporte, com entrada liberada, a partir das 21 horas com animação de Reni e Banda Dimenção. Para finalizar, no dia 20 terá as inaugurações das obras de Pontão.