17 . 03 . 2016

Asfaltos estão sendo finalizados em Almirante Tamandaré do Sul

Obras de melhoramento da infraestrutura do município serão inauguradas na programação do 9º Gaitaço

Uma das grandes capacidades da Administração 2015/2016 foi o planejamento de algumas obras, que ainda em 2016 estão sendo idealizadas e se tornando realidade. Na segunda-feira (14) o prefeito de Almirante Tamandaré do Sul, Valdeci Gomes da Silva, esteve na obra de asfaltamento na Rua Raul Jacobsen, que está em fase final de construção. Mais duas Ruas, Mário Linck e Lucas Linck, estão sendo asfaltadas no município.

A empresa Consórcio Compasul – Bripac – Terravale, responsável pelas obras, irá colocar nos próximos dias a camada de massa asfáltica (CBUQ). Já foram realizados os acabamentos nos cordões e colocada a segunda camada de pinche, ou seja, o asfalto líquido que fixa a massa asfáltica na primeira camada.

O investimento advém de financiamento firmado pelo município de Almirante Tamandaré do Sul com a Caixa Econômica Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) Pró Transporte, cujos recursos são oriundos do FGTS. Conforme justificativa, o investimento é para melhorar a infraestrutura do município.

Os asfaltos serão inaugurados no dia 15 de abril, na Programação dos eventos 9º Gaitaço, 7ª Expotamandaré e 4ª Mostra da Terneira, juntamente com os calçamentos e a nova Unidade Básica de Saúde.