14 . 09 . 2016

Programa Plenarinho é realizado na Escola Raimundo Nedel

O Grupo de Educação Fiscal de Almirante Tamandaré do Sul continua realizando ações para divulgar a importância dos programas vinculados a Secretaria Estadual da Fazenda, decorrente a arrecadação de impostos e retornos gerados para o município. Decorrente a isso, na quinta-feira (08) o Grupo esteve na Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimundo Nedel de Rincão do Segredo, fazendo a entrega para os alunos e professores do material pedagógico da Turma do Plenarinho.

Segundo a responsável pelo programa, Aline Toso da Silva, o Programa Plenarinho é uma iniciativa da Câmara dos Deputados com o objetivo de desenvolver ações voltadas a educação política das crianças, “este material irá circular na rede municipal de ensino, passando assim, por todas as escolas, abordando diversos assuntos para serem trabalhados em sala de aula e que podem ser aplicados no cotidiano de cada um de forma fácil de entender”,  explica Aline.

Na oportunidade esteve presente além das responsáveis pelo Programa no munícipio, Aline Toso da Silva e Elizandra de Oliveira, a diretora da Raimundo Nedel, Salete Aires, e demais professores e alunos.