31 . 08 . 2017

COMITIVA TAMANDAREENSE BUSCA RECURSOS EM BRASÍLIA

Na última semana, entre os dias 23 e 25 de agosto, estiveram em Brasília/DF o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva, acompanhado dos vereadores Vali Evaristo Giacomelli, Rosangela Strack e Elio Aires.

Na oportunidade as autoridades tamandareense realizaram visita a diversos gabinetes parlamentares, onde foram solicitados diversos recursos para o município, dentre os quais, o valor de R$ 100.000,00 ao Deputado Afonso Hamm, para aquisição de um caminhão para a Agricultura, além de um montante total de R$ 750.000,00 visando a aquisição de equipamentos para a patrulha agrícola, divididos entre os Deputados Marco Maia, Giovani Cherini e Afonso Motta no valor de R$ 250.000,00 cada.

Além disso foram solicitados recursos ao Senador Lasier Martins no valor de R$ 300.000,00 para ampliação da EMEI Cantinho da Criança bem como o valor de R$ 250.000,00 para calçamento no Bairro Esperança junto ao Deputado Luis Antonio Covatti.

Segundo o Prefeito Valdeci Gomes da Silva, a viagem foi muito produtiva na medida em que foi possivel ter contato diretos com deputados e senadores visando a liberação de recursos para o município, sendo que para o ano de 2018 a expectativa é de destinação e posterior liberação destes e de outros recursos.