14 . 09 . 2017

JOVENS TAMANDAREENSES PRESTAM JURAMENTO À BANDEIRA.

No dia 14 de setembro às 9 horas da manhã, foi realizado o Juramento à Bandeira para os jovens da classe 1999 alistados e dispensados do serviço militar em Almirante Tamandaré do Sul. Durante a solenidade estiveram presentes autoridades, Sr. Prefeito Valdeci Gomes da Silva, Presidente do Poder Legislativo Sr. Bruno José Heckler, 2º Tenente Sr. Marcos Vinicius F. dos Santos e representando os familiares dos jovens o Sr. Alfredo Garcia Rocha, bem como a Presidente da Junta Militar Sra. Guiomar Heckler e demais cidadãos. A cerimônia do Juramento à Bandeira foi conduzida pela secretária da junta militar do município, Guiomar Heckler e pelo Tenente Marcos. Na oportunidade foi realizada a entrega dos certificados de dispensa do serviço militar. Foram alistados 11 jovens da classe de 1999.