04 . 06 . 2021

BRITADOR MUNICIPAL INICIA ATIVIDADES PARA REALIZAÇÃO DE RACHÃO DE OBRAS NA AVENIDA BRASIL

No final do ano de 2020 a administração municipal realizou licitação para readequação do britador municipal, transformando-o de fixo em móvel.

O britador móvel é um equipamento estratégico, que pode ser deslocado para qualquer lugar do município de forma rápida e ágil, fazendo com que o transporte do material chegue ao local desejado muito mais rápido e com custo reduzido.

Para o secretário de Obras Serviços Urbanos e Transito, Andre Luis da Silva, o britador móvel dará respaldo às atividades que já vêm sendo realizadas, sendo que neste primeiro momento será utilizado para produção de rachão que será utilizado na revitalização da Av. Brasil, no centro de Almirante Tamandaré do Sul.

Conforme a Administração Municipal, a implantação do britador é uma conquista para o município e será de grande importância para a comunidade em geral.

Autor: Graziela Moss