Notícias

01 . 04 . 2022

DIA DAS MULHERES NO CRAS

No dia 08 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, trata-se de uma celebração de conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas e, consequentemente, por diversos países.

A data, marca a luta das mulheres para terem sua condição equiparada à dos homens, afinal, sua força de trabalho, capacidade e poder criativo merecem o mesmo reconhecimento, espaço e compensação. É por isso que essa data é o momento ideal de celebrar esse ser maravilhoso que estrutura e conduz nossa sociedade e a nossa vida.

Pensando nisso, a equipe do CRAS e Secretaria de Assistência Social, ao longo do mês de março, promoveu uma tarde em comemoração à data, refletindo sobre a importância da mulher na sociedade, utilizando-se de, dinâmicas, brincadeiras, servindo um café especial e entrega de um mimo para as mulheres do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)  e  Serviço de Proteção e Atendimento Integral a família (PAIF).