20 . 04 . 2023

Missa e Inauguração do Campo de Futebol 7.

No dia 15 de abril aconteceu a Missa festiva em comemoração aos 22 anos de instalação administrativa, bem como a inauguração do campo de Futebol 7 Society, e entregue os uniformes dos alunos da escolinha de futebol e futsal.

Na ocasião, estiveram presentes as seguintes autoridades, Prefeito Municipal Adir Giacomini e Primeira Dama Ineide Giacomini, o Vice-Prefeito Bruno José Heckler e a Segunda Dama Guiomar Heckler, Presidente da Câmara Elio Aires e Esposa Salete Aires, Secretários Municipais, Jurídico Maiquel Adam, Vereadores presentes, o Coordenador de Esportes, amigos do Osvaldo, bem como funcionários públicos, munícipes e visitantes que prestigiaram a inauguração do campo.

Quando se deu início a inauguração, foi passado a palavra para autoridades presentes, onde cujo campo tem o intuito de tirar as crianças da rua e praticar exercícios, sendo que poderá ser utilizada para suas atividades esportivas de que tanto gostam.

Segundo o Prefeito Adir, “saudações a todos que participaram da nossa inauguração, foi uma obra muito importante para nosso município, pois está sendo muito valorizado para que nossos jovens e crianças pratiquem esportes desde cedo, foi um investimento de R$ 440.718,21 (quatrocentos e quarenta mil setecentos e dezoito reais e vinte e um centavos). Colocaremos arquibancadas e iluminação para que os munícipes possam assistir os jogos e aproveitar o espaço da melhor forma possível. Agradeço a todos os envolvidos no Projeto”, concluiu.

Autor: Luana Erlo