18 . 05 . 2023

4º CHÁ DAS ROSAS

No último sábado dia 13 de maio de 2023, aconteceu a 4º chá das rosas, no Ginásio São João Batista da sede do município, em comemoração ao dia das mães, uma parceria entre o Poder Executivo-Secretaria Municipal da Educação e Secretaria da Assistência Social, Cresol e EMATER/ASCAR.

Na oportunidade estiveram presentes as seguintes autoridades: Prefeito Municipal Adir Giacomini e esposa, Vice-Prefeito Bruno José Heckler e esposa, representante do Poder Legislativo Rosangela Strack, a gerente da Cresol Aline Dalberto, a extensionista Rural da EMATER ASCAR/RS de Almirante Tamandaré do Sul Teresinha Ana Berwian, além das Secretárias Beatriz Maria Ecker e Maria Denilce Barcarol.

O evento contou com vários momentos, desde a abertura, pronunciamento das autoridades, momento de agradecimento com a Ministra da eucaristia Ilaine Fengler, momento de reflexão com a extensionista da Emater Teresinha. Também houve uma palestra sobre educação financeira a cargo da Cresol e logo após animação musical com Alexandre dos Santos, culminando com uma confraternização.

O Prefeito Adir agradeceu a presença de todas as presentes, no evento dedicado especialmente as mães. Agradeceu também a colaboração de todos para a realização do evento em especial a parceria entre Poder Executivo, EMATER/ASCAR e Cresol.

Autor: Luana Erlo