05 . 03 . 2013

Vice-prefeito participa da abertura da 14º Expodireto

Na manhã do dia 04 de março aconteceu a abertura oficial da 14º Expodireto Cotrijal. O evento teve a presença do governador Tarso Genro, deputados estaduais e federais, Nei Mânica, presidente da Cotrijal e autoridades regionais. O vice-prefeito Valdemar Jacomelli representou o executivo municipal de Almirante Tamandaré do Sul, juntamente com a vereadora Rosângela Strack e as princesas do município Tamara Sebben e Juliana Soares. Na oportunidade o governador destacou a importância da Expodireto no desenvolvimento da economia regional, principalmente no setor agropecuário, resultando em um melhor resultado econômico do estado. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Pedro Westphalen, em seu pronunciamento, destacou a presença da vereadora Rosângela Strack, quando se referia as autoridades presentes.

O vice-prefeito visitou o pavilhão da Agricultura Familiar, onde Almirante Tamandaré do Sul está representado pela Casa do Artesão. Em visita a Casa da Emater/Ascar, Valdemar e Rosângela encontraram o presidente da Emater/Ascar, Lino de David e o diretor técnico Gervásio Paulus, em busca de um estreitamento nas relações do município com a Emater/Ascar.

Ainda na manhã do dia 04, o vice-prefeito e a vereadora conversaram com alguns deputados presentes. Entre eles os deputados estaduais Marcio Biolchi, Edson Brum e Heitor Schuch e os deputados federais Afonso Hamm e Vilson Covatti. O vice-prefeito também encontrou o governador Tarso Genro e o ministro do TCU, Augusto Nardes.