06 . 05 . 2014

Município recebe maquinários do Governo Federal

Na tarde de segunda-feira (5) o prefeito municipal Ironi José Sebben, assessor técnico Ederson Drehmer e o secretário de obras Ercílio Strack entregaram a chave da nova motoniveladora aos operadores da secretaria de obras. A motoniveladora chegou ao município no domingo pelo Programa de Aceleramento do Crescimento (PAC2), através do Ministério de Desenvolvimento Agrário do Governo Federal.

O município já estava ocupando o caminhão e a retroescavadeira vindos em dezembro de 2013 doadas pelo programa e agora pode contar com mais esta frota que irá auxiliar tanto na secretaria de obras como na secretaria da agricultura.

O prefeito municipal Ironi agradeceu o Governo Federal por mais este apoio ao município e garantiu o melhor aproveitamento das maquinas nas secretarias.