03 . 11 . 2014

Mais de 400 candidatos realizam Concurso Público

Durante o domingo (02) a Administração Pública Municipal realizou o Concurso Público no Pavilhão Comunitário São João Batista de Almirante Tamandaré do Sul. O número de inscritos foi 490, sendo que 407 compareceram para fazer a prova teórica.

Os cargos disputados foram Agente Administrativo, Agente Administrativo Auxiliar, Agente Comunitária de Saúde (por microárea), Agente de Combate a Endemias, Auditor Fiscal, Farmacêutico, Fiscal, Fisioterapeuta, Mecânico, Médico Veterinário, Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Professor, Servente, Técnico De Enfermagem e Vigilante.

Segundo a representante da comissão, Neusa Froder, durante o dia de prova ocorreu tudo como previsto, onde os candidatos foram pontuais, iniciando assim as provas nos horários marcados, o gabarito está disponível no site da Objetivas (www.objetivaconcursos.com.br) e no site da prefeitura (www.tamandaredosul.com.br) a partir do dia 3 de novembro.

O período para a interposição do gabarito das provas será nos dias 04 à 06 de novembro de 2014. A abertura dos envelopes dos cartões respostas, bem como a correção das provas, que será realizada por leitura ótica na sede da empresa Objetivas em Porto Alegre, ocorrerão no dia 05 de novembro, às 10 horas, podendo os interessados acompanhar o processo.

As notas da prova objetiva e o resultado dos recursos serão divulgados no dia 18 de novembro. Não serão fornecidas informações de notas e gabaritos por telefones. Os candidatos devem verificar os editais.