10 . 03 . 2015

Jardinagem embeleza Centro Administrativo

Como já havia sido feito ao redor do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Almirante Tamandaré do Sul, foram feitos também jardins, para melhor visibilidade, ao redor do prédio do Centro Administrativo, na primeira semana do mês de março.

Para a prefeita municipal em exercício, Fabiane Maurer, a administração pensa em uma boa visibilidade dos prédios públicos, pois acaba gerando conforto para quem freqüenta os ambientes, ou seja, toda a comunidade tamandareense.

A prefeita ainda salienta que este trabalho tem em vista que o Centro Administrativo é um prédio novo, ponto de referência para a população e principalmente visitantes. “Além disso, está chegando à data de aniversário do município, portanto se faz necessário um embelezamento adequado”, diz a Prefeita.