18 . 02 . 2016

Secretário Estadual de Transportes e Mobilidade recebe autoridades tamandareenses

O prefeito municipal Valdeci Gomes da Silva (PDT) juntamente com as vereadoras progressista Rosangela Strack e Ivanete Luft, estiveram em Porto Alegre no gabinete do secretário dos Transportes e Mobilidade do Estado, Pedro Westpahalen, que também é deputado estadual pelo PP, no dia 16 de fevereiro para uma audiência. As autoridades estiveram acompanhadas pelo assessor parlamentar Márcio Bosa de Oliveira.

Os assuntos tratados foram: o calçamento que liga o distrito de Linha Vitória – Almirante Tamandaré do Sul até a sede do município, o qual é uma reinvindicação antiga da comunidade e das autoridades, e a instalação da lombada eletrônica na VRS 801, para melhor segurança aos que trafegam entre o centro da cidade e o Bairro Esperança.

A vereadora Rosangela salienta que o secretário irá marcar uma data para oficialmente liberar o restante do valor para o término da obra. “O Convênio AJ 53/10 refere-se a 9 Km de calçamento de Linha Vitória até a sede do município, sendo que ainda não foram concluídos em torno de 800 metros. O Secretário irá nos auxiliar e entregaremos essa obra ainda neste ano”, explica.

As autoridades estiveram na Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS), entregando em mãos a prestação de Contas do FEAS, e cumprindo agenda do Prefeito no Badesul e Funasa, assuntos de interesse do município.