Notícias

24 . 10 . 2016

Cantinho da Criança conta com apoio de madrinhas em datas comemorativas

 


A Escola Municipal de Ensino Infantil Cantinho da Criança organizou na tarde do dia 14 de outubro uma programação para as crianças e também professores da escola. Na oportunidade estiveram presentes as 18 madrinhas convidadas pela equipe diretiva para presentear as crianças pela passagem do Dia da Criança. “Com o dinheiro arrecadado das madrinhas foi possível comprar para as meninas uma boneca e para os meninos um carrinho e também todos receberam um porta-objetos com doces confeccionados pela escola”, conta a vice-diretora, Liziara Ertel Herbert.

 

Na oportunidade, houve uma confraternização com um lanche especial também doado pelas madrinhas. Ao final a diretora Ana Maria Meireles Carvalho, leu uma mensagem para os professores e entregou os presentes a elas, os quais foram comprados pelo ACPM da escola.

 

Esteve presente a secretária de Educação, Franciele Dessoy, e a coordenadora pedagógica do município, Marli Fátima Cereza.

 

A vice-diretora Liziara, agradece as madrinhas pela colaboração e disponibilidade de virem até a escola. “A escola já há alguns anos chama madrinhas para ajudar no custeio dos presentes para as crianças neste dia tão especial. Esse ano contamos com essas pessoas que se disponibilizaram em vir participar, por isso agradecemos a todas e também parabenizamos os professores pela passagem do seu dia”, agradece Liziara.

 

Confira os nomes que fizeram a diferença no Dia das Crianças:

 

Maristela de Lima

Vera Fetter

Renata Ecker

Valmir Sacks de Quadros

Veraci Meira

Bruna Adam

Elisabet Rodrigues da Silva

Alaídes Antes

Andréia Zimmer

Helena Maria Reisdorfer

Luordinha de Fátima Maggioni

Juraci Hilena Dessoy

Leoni dos Sntos

Rosemi Dutra

Ires Linck

Ilma Reisdorfer

Delires Salete Panazzolo

 

Ilse Rosa