12 . 11 . 2018

DIRETORAS DA REDE MUNICIPAL SÃO HOMENAGEADAS

As diretoras das escolas municipais de Almirante Tamandaré do Sul, receberam nesta segunda-feira (12) uma homenagem, em virtude da passagem do Dia do Diretor, com um delicioso café, servido pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo.

É com imensa alegria que neste dia especial agradecemos a cada um de vocês diretoras pela dedicação esforço, trabalho, competência, compromisso e cumplicidade com a qual tens levado as escolas de nosso município. São especiais pelas ações realizadas, por vencerem os desafios do cotidiano, por se desdobrarem para que os alunos aprendam e sejam igualmente vencedores. O esforço de cada um de vocês em deixar registrado na mente e nos corações dos nossos alunos as lições de vida, de conteúdos, de amizades e de sensibilidade para com o outro.

Parabéns pelo seu dia! A felicidade e o sucesso dos seus alunos será a melhor recompensa por todo o seu trabalho! Agrademos à sua dedicação.