14 . 06 . 2019

Prefeito e Secretário de Obras acompanham obra de calçamento

O Prefeito Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, Valdeci Gomes da Silva, esteve no Distrito de Linha Vitória, juntamente com o Secretário Municipal de Obras, Bruno José Heckler, para acompanhar o andamento das obras de calçamento que teve início no começo do mês de junho.

Os trechos a serem pavimentados tem extensão de 6.163,17m² de pavimentação e 1.699,57 metros de meio fio, sendo um investimento da Administração no valor de R$ 209.877,24, pago com recursos próprios.

A previsão é a de que a obra seja concluída nos próximos dias e, em seguida, seja iniciado o calçamento do Distrito de Rincão do Segredo e após na localidade de Mata Cobra.

O Secretário de Obras Bruno, esteve acompanhando os trabalhos, ocasião que relatou que esta ação tem por objetivo devolver as boas condições de trafegabilidade no local.

Segundo o Prefeito Valdeci é uma alegria poder ver as ruas do distrito com ótima trafegabilidade. “Nosso objetivo é entregar mais obras assim, satisfazendo as necessidades dos munícipes, garantindo-lhes maior qualidade de vida ”.