09 . 08 . 2019

Prefeito Municipal vai a Brasília em busca de importantes recursos para o Município

O Prefeito de Almirante Tamandaré do Sul, Valdeci Gomes da Silva, cumpriu agenda em Brasília, Capital Federal, dos dias 05 à 08 de agosto, em busca de recursos e garantia de investimentos ao Município.
Em visita ao Gabinete do Deputado Giovani Cherini (PR), foi solicitada a destinação de verba no valor correspondente a R$300.000,00 (trezentos mil reais), objetivando a construção da primeira etapa de um ginásio municipal de esportes. Posteriormente a visita do Prefeito Valdeci, foi aprovado o plano de trabalho pelo Ministério do Trabalho, referente a essa emenda que já havia sido requisitada. Já no Gabinete do Deputado Afonso Motta (PDT), foi solicitada uma emenda para custeio na área da saúde, tendo sido sinalizado positivamente a análise do pleito e viabilidade da disponibilização do recurso solicitado pelo Chefe do Poder Executivo Municipal.
Na oportunidade, o Prefeito também visitou o Senado Federal, onde encaminhou pleitos de interesse local junto aos gabinetes dos Senadores.
Segundo o Prefeito Valdeci Gomes da Silva, agora é o momento de protocolar projetos para que os pedidos sejam incluídos no orçamento do Governo Federal para o próximo ano, bem como cobrar e reforçar os pedidos de repasse que ainda estão pendentes.