07 . 06 . 2013

Abertas as inscrições para os campeonatos municipais de bocha e futsal

Os membros do CMD de Almirante Tamandaré do Sul se reuniram no dia 04 de junho para definir a realização dos campeonatos municipais de bocha e futsal. As inscrições estão abertas e vão até o dia 13 de junho. Na mesma data será realizada uma reunião, às 18h30min na Secretaria de Educação, Cultura e Lazer, para definição do carnê e sorteio dos jogos.

As equipes que vão participar do campeonato municipal de bocha devem ser compostas de 12 atletas, dos quais jogam duas duplas e um trio. No futsal, as inscrições estão abertas para as categorias livre e veterano masculino, sendo permitida a inscrição de 12 atletas, sendo que dois podem ser de fora do município por equipe.

Maiores informações com os membros do CMD ou na Secretaria de Educação, Cultura e Lazer.