15 . 10 . 2014

Alunos do município participam do Criançando 2014

Como parte das programações realizadas pelas escolas, pela passagem da semana da criança, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer, proporcionou as crianças de Almirante Tamandaré do Sul um evento especial em homenagem à todos os alunos da rede municipal e estadual de ensino.

O grupo Balão Mágico organizou os brinquedos e brincadeiras atrativas, junto ao Ginásio da Comunidade São João Batista com brinquedos como cama-elástica Cama elástica, tobogã, pembolin humano, castelo de bolinha, piscina de bolinha, oficina de tatuagem e algodão doce.

Durante a programação, ainda foi servido aos alunos um delicioso lanche com suco, especialmente organizado pela Secretaria de Educação em parceria com as escolas.

No turno da manhã, os alunos da Escola Estadual Ensino Médio Almirante Tamandaré e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimundo Nedel, foram os donos das brincadeiras e à tarde, foi a vez da Escola Municipal de Ensino Fundamental  Bento Gonçalves e EMEI Cantinho da Criança a festa da criançada.

A secretária da Educação Vera Fetter deixou um grande abraço a todas as crianças e o carinho da Secretaria Municipal de Educação e do Poder Público Municipal a todas as crianças do município.