26 . 11 . 2014

Conselho convida sociedade para apresentação do Plano Municipal de Educação

No dia 4 de dezembro o Conselho Municipal de Educação juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer de Almirante Tamandaré do Sul irão realizar a Plenária de apresentação do Plano Municipal de Educação, que é um planejamento da educação de cada município que deve ser  realizado com participação do governo e da sociedade civil. Por isso, o conselho tem a honra de convidar a todos os munícipes, em especial a comunidade escolar, para participar.

Segundo a representante do Conselho Municipal de Educação, Carla Griebeler, este documento contém objetivos, metas e ações propostas a curto, médio e longo prazo, para a educação no município num período de dez anos.
“O plano Municipal de Educação de nosso Município tem como objetivo, responder as necessidades educacionais da rede de ensino, tendo em vista a melhoria da qualidade da educação”, salienta.

O encontro será realizado nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores com inicio às 19 horas. Após esta apresentação o plano será encaminhado para o Poder Legislativo para aprovação e em seguida será sancionado pelo prefeito e transformado em lei municipal.