10 . 02 . 2015

Jardinagem embeleza CRAS do município

Na primeira semana de fevereiro, para embelezar o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Almirante Tamandaré do Sul, foram feitos os jardins no pátio do prédio.

Além de embelezar o CRAS, a jardinagem teve como objetivo proporcionar um agradável espaço para as pessoas que freqüentam o local, as quais são recebidas todos os dias pela equipe qualificada que trabalha em prol da boa convivência entre os mesmos.

Segundo a prefeita em exercício, Fabiane Maurer, o CRAS desempenha um papel fundamental na boa convivência e precisa ter a devida atenção. “O CRAS merece toda a atenção necessária, queremos que as pessoas que participam dos serviços oferecidos se sintam confortáveis no local”, diz.

Fabiane ainda salienta que estão previstas melhorias e embelezamentos em outros pontos da cidade, inclusive em frente do Centro Administrativo.