21 . 07 . 2015

Administração inicia entrega do Orçamento Participativo 2015

Na manhã de terça-feira (21) o prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, o vice-prefeito, Adir Giacomini e o secretário da Administração, Leandro Ribeiro, entregaram aos representantes da Comunidade São Jorge do distrito de Mata Cobra – Almirante Tamandaré do Sul, a verba do Orçamento Participativo 2015, iniciando assim as entregas para as comunidades. O vice-presidente da comunidade, Fernando Moss, e o delegado, Dionilson Fusiger, receberam a quantia de R$ 12.796,96 para investimento na comunidade.

Durante todo o ano de 2015 as autoridades municipais entregarão para as comunidades o Orçamento Participativo 2015, o qual ajuda as comunidades do interior como também na sede do município. As diretorias das comunidades estiveram reunidas para traças as metas deste ano ainda no começo de 2014.

Segundo o delegado, Dionilson Fusiger, com o orçamento deste ano serão concluídas as obras iniciadas com o Orçamento 2014, onde foram feito pré-moldados e o telhado, agora será feito o aumento no Pavilhão e construção de copa e cozinha.