Notícias

05 . 08 . 2015

Secretário da Administração entrega Orçamento Participativo para comunidade de Segredo

 

No dia 31 o secretário da Administração, Leandro Ribeiro, entregou aos representantes da Comunidade Nossa Senhora de Fátima – Almirante Tamandaré do Sul, a verba do Orçamento Participativo 2015, dando seguimentos às entregas para as comunidades. O presidente da comunidade, Cleomar de Freitas, representado pela tesoureira, Fabiane Raquel Mattje, e os delegados, Laudionor José Kaemer e Márcia Schverts, receberam a quantia de R$ 9.230,30 para investimento na comunidade. 

 Durante todo o ano de 2015 as autoridades municipais entregarão para as comunidades o Orçamento Participativo 2015. As diretorias das comunidades estiveram reunidas para traçar as metas deste ano ainda no começo de 2014. Para o secretário da Administração, é gratificante poder repassar estas verbas pois as comunidade necessitam de mais atenção.

 

Segundo a tesoureira Fabiane, a verba do Orçamento Participativo será utilizada para aquisição de matérias de construção e reforma do Pavilhão Comunitário e também para reforma da Igreja.