06 . 10 . 2015

Sorteios da Nota Fiscal Gaúcha contempla primeiros ganhadores tamandareenses

Na segunda-feira (06) os 2 munícipes  de Almirante Tamandaré do Sul, sorteados no sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha, estiveram recebendo junto ao Gabinete do Prefeito os prêmios sorteados no dia 30 de setembro.

A responsável pelo Programa no município, Aline Tosa da Silva, o secretário da Administração, Leandro Ribeiro e o prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, entregaram o valor de R$ 150,00 para Salete Aires e para José Jurandir Meira o valor de R$ 100,00. Os contemplados escolheram o comércio local para gastar o prêmio.

Para participar basta se cadastrar gratuitamente no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/ ou na Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, e em toda a compra solicitar que seja incluído seu CPF na nota fiscal. Além de concorrer nos sorteios municipais, o cidadão participa também dos sorteios em nível estadual.

Segundo Aline o programa visa fortalecer a arrecadação dos municípios com a cooperação dos consumidores que devem exigir a emissão de nota fiscal na compra de qualquer produto, além disso, com a chance extra da plataforma municipal, o comércio local é fortalecido.