11 . 12 . 2015

Prefeito acompanha obra de pavimentação asfáltica em vias municipais

O prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, esteve acompanhando os representantes da empresa CONPASUL, que estão trabalhando na obra da pavimentação asfálticas nas ruas na sede de Almirante Tamandaré do Sul, na manhã de sexta-feira (11). As obras iniciaram no dia 30 de novembro e o prazo para o término das obras é de aproximadamente 3 meses.

Segundo o prefeito Valdeci, a Conpasul executa obras de drenagem, terraplenagem, pavimentações em geral e serviços complementares. “Através do seu corpo técnico realiza serviços de levantamentos topográficos com equipamentos de última geração e são capacitados a elaborar Projetos nas áreas de Pavimentação e Saneamento”, explica.

A empresa é responsável pela pavimentação das ruas que serão asfaltadas, quais sejam: Raul Jacobsen, Mário Linck e Lucas Linck. O investimento advém de financiamento firmado pelo Município de Almirante Tamandaré do Sul com a Caixa Econômica Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) Pró Transporte, cujos recursos são oriundos do FGTS.