20 . 11 . 2019

Período para matrículas e rematrículas nas escolas municipais

A partir do dia 02 de dezembro, os pais ou responsáveis poderão ir até as escolas municipais na EMEI Cantinho da Criança, na sede do Município, EMEF Bento Gonçalves, no distrito de Linha Vitória e na EMEF Raimundo Nedel, no distrito de Rincão do Segredo, para efetuarem matrículas novas ou rematrículas dos alunos para o ano letivo de 2020.

Para as matrículas novas, são necessários os seguintes documentos:

- Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade do aluno;

- Carteira de Vacinação do aluno;

- CPF e Carteira de Identidade dos Pais ou Responsáveis;

Observação: para a matrícula na Educação Infantil para turno integral, os pais ou responsáveis deverão também, comprovar as condições de trabalho, através da Carteira de Trabalho assinada ou Contrato/Declaração de trabalho, emitida pelo empregador.

Os horários de atendimento nas escolas para a efetivação das matriculas e rematrículas, é das 8h às 12h e das 13h às 17h.