12 . 12 . 2019

CÂMARA MIRIM TEVE ÚLTIMA SESSÃO DO ANO 2019

No dia 09 de dezembro, aconteceu a última Sessão da Câmara Mirim, com a entrega de Certificados aos Vereadores Mirins por parte da Câmara de Vereadores Municipal. Estiveram presentes, o Prefeito Municipal, Valdeci Gomes da Silva, o Vice-Prefeito Municipal Adir Giacomini, bem como os vereadores da Câmara Municipal, pais dos Vereadores Mirins, bem como, Diretoras das Escolas Municipais e professores das turmas dos 4º e 5º anos. A Secretária de Educação salientou a importância do projeto, fim de que surjam líderes positivos na comunidade. O Prefeito Municipal, Valdeci Gomes da Silva, parabenizou os Vereadores Mirins por terem exercido seu mandato com muito empenho e desejou um bom final de ano a todos. O Presidente da Câmara de Vereadores, Ironi Sebben agradeceu à SMECLT  e aos alunos, professores e diretores pelo envolvimento de todos nesse projeto. Cabe salientar que algumas indicações realizadas pelos Vereadores Mirins da Escolas Municipais foram atendidas.

Destaca-se no desenvolvimento desse projeto o acompanhamento importante da Coordenadora Pedagógica Denize Noetzold Ribeiro. Também à Assessora Jurídica da Câmara de Vereadores pelo apoio incondicional, para que tudo sempre saísse da melhor forma possível.

Esta foi a primeira experiência com esse projeto, o qual terá continuidade no próximo ano e, desde já, contamos com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores Municipal.