27 . 11 . 2014

Claudionor José Diedrich é o novo Secretário da Fazenda, Administração e Planejamento

Em decorrência da transferência de cargo na última semana, onde Ironi José Sebben passou o cargo para o Presidente do Legislativo, Gilmar Ely, houve algumas mudanças no quadro de secretários da Administração Pública Municipal.

O primeiro secretário nomeado foi o Secretário da Fazenda, Administração e Planejamento, Claudionor José Diedrich, 56 anos, o qual assumiu ainda na segunda-feira (24).

Claudionor já tem experiências em cargos públicos, foi vereador por uma legislatura (2001-2004) onde foi relator da Lei Orgânica Municipal, exerceu por alguns períodos o cargo de secretário de Obras e também secretário da Saúde, foi chefe de gabinete por 3 anos e hoje é motorista concursado na Prefeitura Municipal, a qual sempre trabalhou.

Nesta nova empreitada o foco é ajudar a administração “a executar bons trabalhos ajudando a população, independente de sigla partidária. Quero lutar para que Almirante  Tamandaré do Sul volte a crescer”, diz o secretário.

“Almirante Tamandaré do Sul é um lugar onde me sinto bem, pois é aqui onde construí minha vida, onde moro e trabalho em prol do bem-estar da comunidade. Povo simples, hospitaleiro, humilde e com um pouco mais de união possamos juntos ajudar o município crescer”, concluiu Claudionor.