15 . 12 . 2014

Prefeito recebe Chave da Cidade do Papai Noel

Na noite de sábado (6) realizou-se em Almirante Tamandaré do Sul a Cantata Natalina do Coral Cant’Arte e da Sociedade 25 de Julho de Atti – Açú – Sarandi, sob a regência do Maestro Flávio Daniel Kolling, na Capela São João Batista do município.

A cantada emocionou a todos abordando o nascimento de Jesus Cristo.  Na oportunidade teve a chegada do Papai Noel que alegrou e distribuiu doces para as crianças presentes no evento. Neste momento o Velhinho entregou ao prefeito em exercício, Gilmar Ely, a chave da cidade. O prefeito, no uso da palavra, agradeceu a todos pela presença e desejou a todos um Feliz Natal.

Por fim, a comunidade pode prestigiar, em frente à Igreja, a apresentação da Banda Marcial Municipal, coordenada pelo professor, Anderson Machado.