01 . 10 . 2015

Prefeito acompanha melhorias nas vias municipais

“Para estas melhorias, ressaltamos que estamos fazendo uso do novo Rolo Compactador, comprado pela Administração em julho deste ano com recursos próprios do nosso município”, disse o Prefeito

Pensando na melhor trafegabilidade dos munícipes e demais veículos que circulam por Almirante Tamandaré do Sul, que a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito do município está realizando melhorias nas vias rurais e urbanas. Durante toda a última semana do mês de setembro, a via que liga a sede do município ao acesso a Faixa de Mata Cobra, passando assim pelo Bairro Esperança, recebeu cascalhamento.

Na tarde de quarta-feira (30) o prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, e o Secretario da Fazenda, Administração e Planejamento, Leandro Ribeiro, estiveram visitando as obras para acompanhar os trabalhos, mantendo assim, contato direto com as obras que estão sendo implementadas pela Administração.

O Prefeito salienta que as vias municipais estão sendo recuperadas através da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito, coordenada pelo Secretário Bruno José Heckler. “Estamos fiscalizando esse trabalho da Secretaria que está sendo muito bem feito. Para estas melhorias, ressaltamos que estamos fazendo uso do novo Rolo Compactador, comprado pela Administração em julho deste ano com recursos próprios do nosso município. Nós da Administração nos colocamos a disposição dos munícipes para sugestões de melhorias”, diz Valdeci.

Aquisição do Rolo Compactador

No dia 10 de julho deste ano a Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito recebeu o Rolo Compactador Vibratório de Solo, marca Muller, modelo Vap 70 LP, peso operacional mínimo de 10 mil kg, cilindro liso, adquirido pelo valor total de R$ 249.100,00, investimento este feito com recurso próprio.

Dois funcionários da Secretaria realizaram o curso preparatório para operar o veículo, o qual vem atendendo as demandas da população tamandareense desde a data de compra. “Está foi uma das grandes conquistas da Administração, que em tão pouco tempo está buscando tornar nossa cidade mais bonita e boa de viver, através dos recursos que nos é dado. E, um destes recursos, juntamente com as secretarias municipais, é à força de vontade e a capacidade de sempre buscar o melhor”, explica o Prefeito.