24 . 02 . 2016

Subposto de Vila Seca reabre na próxima semana

Na sessão do dia 15 de fevereiro a vereadora Rosangela Strack realizou uma indicação na Câmara Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, para a reativação do Subposto de Saúde da localidade de Vila Seca. Após a indicação, o ofício foi encaminhado para o Poder Executivo Municipal, onde o prefeito Valdeci Gomes da Silva atendeu a solicitação. A reabertura será na terça-feira, dia 1º de março.

Durante a semana foram feitos alguns reparos, como: a limpeza do local, tanto nos aos redores como na área interna do prédio e ajustes nos banheiros e na cozinha. Também foram realizadas reuniões para tratar do atendimento no Posto de Saúde. Segundo a secretária de Saúde, Carine Bernardi, nas quartas-feiras terá uma médica para atendimento e durante a semana, em horário de expediente, terá uma funcionária para atendimento aos pacientes.

Para a vereadora, Rosangela Strack, a reabertura do Subposto de Saúde é muito significativa, pois representa a valorização da comunidade e a vontade de melhor atender o cidadão que necessita de melhorias e incentivo nesta área. “Destaco e agradeço o trabalho da equipe da Secretaria Municipal da Saúde e da equipe que realizou os procedimentos de limpeza, bem como agradeço ao prefeito Valdeci Gomes da Silva em atender a minha solicitação de reabertura”, agradece a Vereadora.