22 . 08 . 2016

Escolas homenageiam os pais nas comunidades tamandareenses

A Escola Municipal Ensino Fundamental Raimundo Nedel, de Rincão do Segredo - Almirante Tamandaré do Sul realizou na tarde do dia 13 de agosto, uma homenagem para os papais dos alunos da escola e seus familiares. De início houve uma mensagem realizada pela pastora, Sonja Jauregui, e após foi passado um vídeo no telão.

As apresentações iniciaram com os alunos do Pré 1 e 2 e do 1º ano, os quais cantaram uma música para os pais. Em seguida as alunas do 7º ano, representando os alunos do 6º ao 9º ano, apresentaram em uma mensagem e uma música, coordenadas pela professora Juliana Haubert Schussler. Ainda houve a apresentação dos alunos do 2º ao 5º ano. Por fim, foi servido um lanche com suco, bolo e cachorro quente.

Ainda neste dia foi realizado o galeto com massa, no Pavilhão da Comunidade de Rincão do Segredo. Na oportunidade foram vendidos 220 cartões.

A diretora da Raimundo Nedel, Salete Aires, agradeceu a todos os pais que participaram desejando – lhes um Feliz Dia dos Pais e também ao CPM da Escola na realização do galeto com massa.

Já na Escola Municipal de Ensino Fundamental Bento Gonçalves a festa em homenagem aos pais foi no dia 12 de agosto no Pavilhão da Comunidade de Linha Vitória. Na oportunidade ainda foram homenageadas as famílias decorrente ao mês da família. Houve apresentações dos alunos, com danças e brincadeiras com todos os presentes.