11 . 07 . 2019

Secretaria de Obras realiza melhorias no acesso a propriedades rurais

A Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito, está realizando a manutenção das estradas do interior do município para a melhoria das condições de deslocamento da população e escoamento da produção.

A Administração Municipal busca manter em boas condições as estradas do município, dessa forma garantindo agilidade e tranquilidade no escoamento da produção agrícola e leiteira, bem como facilidade para que os moradores da zona rural se desloquem com mais segurança. Recentemente, foram realizadas melhorias na localidade de Linha Quadros, bem como já foram procedidos melhoramentos em outras estradas municipais, uma constante demanda da população que é atendida conforme a possibilidade de trabalho da Secretaria.