25 . 02 . 2015

Biblioteca Mário Quintana disponibiliza novos livros em seu acervo

A Biblioteca Municipal Mário Quintana de Almirante Tamandaré do Sul, decorrente ao retorno do ano letivo, aumentou seu acervo com uma Biblioteca para Educação Infantil com 109 volumes, que disponibilizam atividades de leitura acompanhadas por áudio.

Os livros foram comprados e trazidos para a Biblioteca na segunda semana de fevereiro. Os mesmos foram comprados com recurso municipal, através do departamento de cultura, e teve um valor de R$ 1996,00.

Segundo a secretária de Educação, Cultura e Lazer, Floraci A. Krummel, o objetivo do investimento na Biblioteca é oportunizar os alunos, tanto da rede municipal quanto da estadual, com o incentivo a leitura, estimulando também a curiosidade através das atividades com áudio.