18 . 03 . 2015

Cordões e rotulas da Av. General Lopes de Oliveira recebem pinturas

A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito realizou na segunda semana do mês de março as pinturas nos cordões, rotulas e faixas na Avenida General Lopes de Oliveira, no centro de Almirante Tamandaré do Sul.

Segundo a prefeita municipal em exercício, Fabiane Maurer, como houve o processo de jardinagem em alguns prédios públicos a pintura tem o mesmo objetivo. “Para melhor visibilidade e conforto das pessoas que visitam nosso município optamos em realizar algumas melhorias e queremos que aqueles que visitam nosso município possam sair com uma boa impressão, de uma cidade aconchegante e dispostos a voltar”, explica Fabiane, lembrando ainda se aproxima da data de aniversário do município e que a cidade precisa estar embelezada.

Está prevista ainda para o mês de março mais um jardim em frente ao prédio do Centro Administrativo que vem ganhando mais atenção desde o inicio de 2015 para melhor visibilidade para quem visita o ponto de referência do município.